POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.

1.2 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original, em perfeito estado de uso (munido das etiquetas)

1.3 O cliente deverá contatar nossa Central de Relacionamento solicitando os procedimentos de envio.

1.4 Mediante o retorno do produto em nosso estoque, o cliente deve aguardar um retorno onde deverá optar pelas de formas de ressarcimento:

-Emissão do Cupom de Desconto, no valor pago no pedido, que poderá ser utilizado em uma compra futura no site, salientando que caso o cupom não abata integralmente o valor da compra, o restante deverá ser pago pelo cliente utilizando as formas de pagamento disponíveis no site;

- Estorno do valor pago no pedido, que poderá ser realizado de duas formas : se o pagamento foi realizado através do Cartão de Crédito: realização do estorno junto à administradora. Para pagamentos feitos por Boleto Bancário, realizaremos o estorno em Conta Corrente, salientando que os dados bancários devem estar em nome do Titular da Compra.

**O depósito, em hipótese alguma, pode ser feito em conta corrente de terceiros, somente me nome do Titular do pedido **

****Não aceitaremos a devolução de produtos personalizados e/ou adquiridos sob encomenda ou solicitação específica.

2 – DEFEITO NO PRODUTO

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:

2. O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal;

2.2 O cliente deverá contatar a Central de Atendimento para que os procedimentos lhe sejam transmitidos.

** O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.