Termos e Condições de Uso

Alertamos que se você estiver em desacordo com qualquer termo deste documento, é recomendável a não realização de compras em nosso site.

1. Política de Frete e Entrega

1.1) Belo Horizonte e Região:

Compras acima de R$ 200,00 – Frete Grátis.

1.1.a) Prazo de entrega para Belo Horizonte e Contagem:

Após a separação das mercadorias (leia a baixo o prazo de separação) o status do pedido mudará para "Enviado" e em até 2 dias úteis você receberá sua encomenda.

1.1.b) Prazo de entrega para região metropolitana de BH (Betim, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Santa Luzia):

Após a separação das mercadorias (leia a baixo o prazo de separação) o status do pedido mudará para "Aguardando Rota" e em até 5 dias úteis você receberá sua encomenda.

1.2) Demais Regiões do Brasil

Não realizamos entregas para outras regiões do Brasil através de nosso site. Para tal, trabalhamos com uma central de vendas por telefone (31) 3474-1533 disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 18h..

Atenção! Caso realize uma compra pelo site e escolha alguma opção de frete, fique ciente que o endereço informado para entrega deverá pertencer à Belo Horizonte ou Região, caso contrário a compra será cancelada.

2. Política de Retirada

Pedidos realizados em nosso site com a escolha da opção de retirada na sede estarão liberados apenas quando seu status estiver como "Aguardando retirada".

Após a confirmação de pagamento, caso tenha escolhido pagar pelo site, o status mudará para "Separação de mercadorias" (leia a baixo o prazo de separação). Assim que esta etapa for concluída, o pedido estará pronto para retirada e terá o seu status alterado para "Aguardando retirada".

O cliente poderá vir buscar sua mercadoria e efetuar o pagamento, caso tenha escolhido a opção de pagamento "Na retirada".

Nosso setor de expedição fica aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 18h para retirada de mercadorias.

3. Prazo de Separação e Preparação

Após a finalização do pedido e confirmação do pagamento, caso este seja efetuado pelo site, pedimos um prazo de até 2 dias úteis para a realização da separação e preparo do pedido. Apenas após este prazo (na maioria das vezes leva apenas algumas horas) a mercadoria estará liberada para envio ou retirada pelo cliente.

Atenção! Apenas compareça ao local de retirada após a confirmação de mudança do Status do pedido para "Aguardando retirada". Qualquer status diferente deste, a mercadoria não estará disponível e o cliente não poderá retirar a mesma. Evite transtornos.

4. Inconsistência de Estoque

Nosso estoque é atualizado em tempo real, via sistema computadorizado. Toda vez que algum item é comprado ou vendido, gera-se um registro em nosso sistema. Contudo, a logística depende de vários fatores, e em algum momento falhas podem ocorrer. Caso o cliente venha a comprar algum produto que conste em nosso site como "Em estoque" e, após verificação, constatemos que este encontra-se indisponível, entraremos em contato com o comprador — via email ou telefone — para tratarmos do assunto. De qualquer maneira, o cliente estará resguardado, podendo requisitar o cancelamento da compra e a devolução do valor pago.

4. Segurança

Trabalhamos com boas práticas de proteção e segurança, incluindo certificado SSL, Checkout integrado com a empresa de pagamentos Cielo. Todo o processo de pagamento — digitação dos dados do cartão, titular, cpf, etc. —  é realizado diretamente com Cielo, em um ambiente seguro, criptografado e independente de nosso site. Seus dados estarão resguardados por uma das maiores empresas de pagamentos do Brasil. Em nenhum momento estes dados serão disponibilizados a nós ou terceiros.

Embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

5. Condições gerais

As entregas feitas pela lojacoimbra.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário ter um responsável, maior de 18 anos, para receber a encomenda. Caso contrário o entregador não poderá realizar a entrega, ficando a encomenda disponível para retirada em nossa sede no prazo máximo de 2 dias úteis após a tentativa de entrega. Poderá, também, ser requisitado um novo frete, no mesmo endereço do anterior, que será taxado em 3% sobre o valor total do pedido. O valor deverá ser depositado ou transferido pelo cliente para que seja feita uma nova tentativa de entrega. A não retirada no prazo ou não pagamento da taxa de nova tentativa de entrega acarretará no cancelamento do pedido e bloqueio da opção de frete nas próximas compras do usuário.

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, desde que acordado previamente com o cliente.

Os prazos aqui citados servem apenas como referência. Não nos responsabilizamos por atrasos que, por ventura, possam ocorrer. Entretanto, o cliente será sempre alertado — via email ou telefone — caso ocorram problemas desta ordem, por qualquer que seja o motivo.